galeria de fotos

31º Encontro de Lideranças Estudantis

Liderança que transforma, valores que permanecem! 

Nos dias 10 e 11 de abril, o Instituto Sinodal Da Paz esteve presente no 31º Encontro de Lideranças Estudantis, realizado no Colégio Evangélico Rui Barbosa, em Giruá/RS. Um momento de troca, aprendizado e fortalecimento de vínculos dentro da Rede Sinodal de Educação.

Nossa missão de educar sob a perspectiva luterana nos desafia diariamente a buscar equilíbrio: manter os “olhos no céu”, guiados por valores eternos e inegociáveis, e os “pés no chão da escola”, com uma prática pedagógica de excelência.

Formar líderes é um compromisso com essa Rede. Queremos potencializar jovens capazes de interpretar o mundo, construir relações significativas e agir de forma transformadora, contribuindo para que nossas instituições sigam sendo agentes de mudança na sociedade.

Seguimos juntos, formando protagonistas do presente e do futuro!