NOTÍCIAS

Projeto Solidário foi realizado pelos alunos do 9º ano

Os alunos do nono ano do Ensino Fundamental do Instituto Sinodal da Paz realizaram um Projeto Solidário durante as aulas de Ensino Religioso, orientados pela Professora Elair Lehr, com o objetivo de contribuir com doações para entidades de Santa Rosa.


Organizados em grupos, os alunos mobilizaram famílias, demais alunos, professores e funcionários, solicitando doações, as quais foram recebidas em frente à escola, na manhã do dia 26 de setembro. A população que circulou pelo local também foi convidada a participar e contribuiu muito, atendendo ao convite dos alunos.


Foram arrecadados alimentos, itens de higiene pessoal, fraldas e roupas, donativos que foram distribuídos para a APROMES e Núcleo Social da Igreja Filadélfia. Também foram recebidas doações para a AMIGAN (Associação de Amigos dos Animais), como rações, roupinhas e outros itens úteis ao cuidado com os animais. 


De acordo com a Professora Elair Lehr, ?os alunos se envolveram bastante com a atividade, demonstrando sua solidariedade, organização e o comprometimento com as ações coletivas e prol da sociedade?. Todas as doações foram entregues para as referidas entidades na quinta-feira, primeiro de outubro.