NOTÍCIAS

Da Paz realiza encontro com pais, professores, coordenação e

O Instituto Sinodal da Paz está realizando encontros com os pais (e/ou responsáveis) dos alunos de todas as turmas da escola. O objetivo dessas interações é socializar com as famílias, informações pertinentes ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela escola, resgatando a sequência de ações praticadas desde o início da pandemia até os dias atuais.

Sabe-se que, em virtude do distanciamento social, a escola, assim como as famílias, vivenciou muitos desafios e que, em quase seis meses de afastamento, a rotina escolar sofreu muitas mudanças. Por isso, a soma de esforços das famílias com todos os setores da escola está fortalecendo os estudantes para garantir a aprendizagem. ?Estamos aprendendo muito, superando obstáculos, buscando soluções diárias e nos unindo cada vez mais em prol da educação, na qual acreditamos?, destaca a Diretora Leila R. Z. Rebellato.

As reuniões estão sendo realizadas através do aplicativo Google Meet, com a participação online das famílias, dos professores, coordenação e direção, respeitado as regras de distanciamento social vigentes no momento.

Já foram realizadas todas as reuniões com as famílias dos alunos da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Nesta semana, estão sendo realizados os encontros com os pais dos alunos dos anos finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.