NOTÍCIAS

Da Paz adota novas medidas de proteção e segurança

O Instituto Sinodal da Paz está adotando novas medidas de proteção e segurança para as dependências da escola. Nesta semana, todos os ambientes foram tratados com produtos especiais. Tal iniciativa, recomendada pelo Ministério da Saúde e pela Agência Americana de Proteção Ambiental, soma-se a outras ações já adotadas por nossa instituição no combate ao corona vírus.

Além disso, em todas as entradas de acesso, foram instalados tapetes sanitizantes. A saúde dos funcionários e professores é monitorada com termômetro infravermelho digital. Em diversos pontos da escola, estão disponíveis ?dispensers? de álcool em gel, inclusive em todas as salas de aula e áreas de grande circulação.

Outra medida protetiva adotada foi a distribuição de máscaras personalizadas para professores e funcionários, além de luvas para o manuseio de materiais compartilhados.

Com essas medidas, a instituição tem efetivado suas atividades, levando em consideração a nova realidade, mantendo as aulas online, ao vivo e atividades domiciliares.