ATIVIDADES
EXTRACURRICULARES

Estudantes elegeram nova diretoria do GEGA

Na manhã de quarta-feira, 10 de abril, foi realizada a eleição para a nova Diretoria do GEGA - Grêmio Estudantil Gustavo Adolfo, entidade que representa os estudantes do Instituto Sinodal da Paz.

Neste ano, concorreram duas chapas, sendo eleita a Chapa 1, com 290 votos. Ao todo, foram contabilizados 359 votos de estudantes da 6ª Série do Ensino Fundamental ao Terceiro ano do Ensino Médio.

A Nova diretoria assume o mandato de um ano e é composta pela Presidente Lisiê Manjabosco de Freitas, Vice-Presidente Mickael Schembida Mücke, Secretária Anna Vargas e pelo Tesoureiro Daniel Cunnegato Faccin.

O Gega foi fundado em 18 de dezembro de 1968 e, desde então, colabora de forma dinâmica, responsável e comprometida com o Da Paz. Atuando como alunos e cidadãos conscientes de seu papel na sociedade, há aproximadamente 51 anos, esse grupo realiza ações voltadas a atividades esportivas, a campanhas de cunho social - arrecadação de agasalho, alimentos, materiais de higiene e outros.  Esses produtos são doados para entidades de nossa cidade: asilo, creches, famílias em situações de vulnerabilidade social, casas de acolhimento...

A atuação do Grêmio Estudantil Gustavo Adolfo em eventos esportivos ao logo dos anos foi sempre muito expressiva, com destaque nas mais diversas modalidades e eventos que, ainda nos dias atuais, ouvem-se muitas pessoas referirem-se ao Instituto Sinodal da Paz como ''Gega'', ou seja, uma extensão da escola que construiu sua história de forma positiva fazendo jus à marca do Instituto Sinodal da Paz: ''Qualidade no Ensinar a Ser''.



CLIQUE AQUI PARA MAIS FOTOS