FOTOS

DA PAZ - BOA TARDE NA IGREJA - 2ª série K

''Casa na rocha e casa na areia''

foi tema do BOA TARDE NA IGREJA - 2ª série K

 

''TODO AQUELE QUE VEM A MIM E OUVE AS MINHAS PALAVRAS E AS PRATICA

 É SEMELHANTE AO HOMEM QUE CONSTRUIU A SUA CASA SOBRE A ROCHA.''

 (Mateus 7:24)

 

Nessa quarta-feira, 29.8, o Boa Tarde na Igreja da 2ª Série K teve como tema principal uma reflexão sobre a parábola ''Casa na rocha e casa na areia'', destacando a importância de termos nossa vida firmada nos ensinamentos de Jesus. 

A turma da 2ª série K e a professora Kelly Kaffka de Oliveira - profª regente dessa turma - apresentaram lindas canções abordando o tema bem como compartilharam algumas dicas para construirmos nossa casa na rocha firme que é Jesus, como: respeitar e cuidar do próximo; ajudar; amar; obedecer; ter fé; confiar; orar; perdoar e ser amigo.

Nesse contexto, tivemos a participação da diretora do Instituto Sinodal da Paz - Srª Leila R. Z. Rebellato que usou de um comparativo para sinalizar aos presentes que ''se buscarmos segurar um punhado de areia nas mãos, aos poucos, ela vai escapando por entre o dedos, no entanto, se segurarmos uma pedra como sendo algo consistente, teremos a percepção de estarmos construindo a ''nossa casa: nossa vida'' sobre um alicerce forte e seguro''. Em seguida, a Pastora Eliana Binsfeld confirmou a mensagem trazida pela turma anfitriã desse Boa Tarde na Igreja por meio de passagens bíblicas.

Os alunos também apresentaram a ''Receita da felicidade'' listando boas ações para tornar a nossa vida mais feliz e, para finalizar, conduziram uma oração de agradecimento a Deus.